O seu orçamento está vazio!

Michelin 2025, este evento começou AQUI.

Teve lugar no passado dia 25 de fevereiro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a 2ª edição da Cerimónia de Entrega de Prémios Michelin em Portugal.

Nesta cerimónia onde a Gastronomia Portuguesa tornou a brilhar, e desta feita sob a coordenação dos Chefs Rui Paula, Ricardo Costa e Vitor Matos, o evento decorreu sob enorme expectativa pelas novas nomeações.

Parceira deste evento, desde a primeira edição, a Alugue Aqui teve um papel desafiante e fundamental na concretização da mesma. Trabalhando afincadamente e em grande sintonia com a equipa de produção da Gala conseguimos contribuir para a montagem das 9 cozinhas montadas para que as delícias culinárias dos Chefs convidados pudessem ser preparadas.

Desde os equipamentos pesados como fornos, bancadas de trabalho e equipamentos de frio aos mais minuciosos como palamenta de cozinha, facas, coadores, passando pela cutelaria, pratos, tábuas de corte, champanheiras ou até mesmo mesas de cocktail tudo foi acondicionado, transportado e colocado à disposição deste grande evento.

Nem a chuva que se fez sentir no dia do transporte impediu que a nossa equipa carregasse um camião TIR e outros carros com destino ao Porto e desse como habitualmente o seu melhor para contribuir para a Noite das Estrelas.

Foi um evento gratificante para todos os envolvidos, e por isso agradecemos a confiança da organização bem como a colaboração dos nossos parceiros, registando a promessa que em 2026 lá estaremos para novamente dar o nosso melhor!

 

 

 

|
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização